Pavilhão da Emigração na Festa do "Avante!"

festa_avante_pav_emigracaoO pavilhão da Emigração na Festa do "Avante!" que este ano se realiza nos dias 5, 6 e 7 de Setembro, é o ponto de encontro incontornável para todos aqueles que já foram ou são emigrantes. Um ponto de encontro indispensável para todos os visitantes da Festa que querem conhecer as posições do PCP sobre esta problemática.

Ano após ano, cada vez com maior frequência, amigos e camaradas, que vivem e trabalham no estrangeiro, organizam as suas férias de forma a coincidirem com a Festa.


festa_do_avante_26O visitante do espaço da Emigração encontrará uma exposição que aborda os problemas e a luta dos emigrantes pela sua resolução, as propostas e a intervenção do PCP para uma nova política, bem como outros aspectos relacionados com a preparação do XVIII Congresso do PCP na Emigração.

O visitante, poderá, também adquirir informações e documentos com as propostas e intervenção do PCP relacionados com a nossa diáspora.

No Bar da Emigração, poderão desfrutar uma paisagem da Festa mas também da baía do Seixal tendo Lisboa como pano de fundo. No Bar da

 Emigração poderá refrescar a garganta com uma água, um sumo, uma cerveja ou, se preferir, com uma especialidade da casa, a sangria do Quim. Para acompanhar temos também outras especialidades que vão desde a sopa de legumes, à salsicha alemã grelhada, a febra no pão e ainda os crepes que poderão ser acompanhadas de um café ou, se preferir, de um champagne genuíno.

festa_do_avante_2 O Cantinho do Bebé, concebido a pensar nas necessidades dos pequenos visitantes da Festa, é um espaço onde podem tratar da higiene mas também da alimentação.

São razões que, a par do convívio e do reencontro que muitos renovam anualmente, justificam uma paragem pelo pavilhão da Emigração.

Imprimir Email