Grupo Parlamentar do PCP representado na Feira de Nanterre

20180323 Diana Ferreira nanterreDiana Ferreira, deputada do Partido Comunista Português (PCP) eleita pelo círculo do Porto, representará o Grupo Parlamentar deste partido na Feira de Produtos Portugueses que este fim de semana, 23, 24 e 25 de março, decorre no Espace Chevreul na cidade de Nanterre (92), nas proximidades de Paris.

A deputada comunista, a par dos dois deputados eleitos pelo círculo eleitoral da Europa, do Embaixador de Portugal em França e do Maire de Nanterre, entre outras individualidades, intervirá na sessão de abertura oficial do certame prevista para as 18 horas de sexta-feira, 23 de março. Seguidamente, jantará no restaurante instalado no recinto e assistirá ao espetáculo de fado programado para essa noite.

 

Na tarde de sábado, 24 de março, a parlamentar comunista contactará com os visitantes da Feira e, juntamente com militantes do PCP da região parisiense, participará numa ação de distribuição de um documento do PCP relativo à Comunidade portuguesa em França. Nos dois dias da sua presença na Feira, estão também previstos encontros e entrevistas aos órgãos de comunicação social representativos da diáspora portuguesa em França.

Diana Ferreira, que é deputada do PCP na Assembleia da República desde setembro de 2014, tem 37 anos e é licenciada em Psicologia. É membro da Comissão de Cultura, Comunicação Social, Juventude e Desporto da Assembleia da República e da Comissão de Trabalho e Segurança Social.

ImprimirEmail