França - Também na emigração se faz campanha pela CDU!

Decorreu este domingo em Paris uma sessão de esclarecimento sobre a importância das próximas eleições europeias e as propostas da CDU para o Parlamento Europeu. Participaram no debate Raúl Lopes, candidato da CDU e Miguel Viegas, atual deputado no Parlamento Europeu.
Contra aqueles que acusam o PCP e a CDU de serem antieuropeistas, esta candidatura apresenta trabalho feito em defesa das populações e da produção nacional e um outro projeto de integração baseado na cooperação entre estados soberanos e centrado na valorização do trabalho e dos serviços públicos. Até dia 26, ainda há muitos contatos a fazer e os comunistas da emigração estão prontos para arregaçar as mangas. Já esta semana estão previstas distribuições nos consulados contribuindo assim para um grande resultado!

Almoço comemorativo do 25 de Abril no Reino Unido

20190504 150012 londresRealizou-se no passado dia 4 de Maio, em Londres, o almoço comemorativo do 25 de Abril

promovido pela Organização do PCP da Emigração no Reino Unido, que contou com a participação do camarada Rui Braga, do Secretariado do Comité Central.

Num ambiente descontraído e bem participado, foram invocados os valores e ideais de Abril, com música associada à ocasião. A par do fraternal convívio, houve também, espaço para o debate político, tendo em conta as eleições para o Parlamento Europeu, já nos dias 25 e 26 de maio, para quem vive no estrangeiro, mas sem esquecer as eleições legislativas no próximo Outubro.São importantes batalhas eleitorais com consequências no futuro de Portugal e dos portugueses.

Imprimir Email

Convite - Sessão de esclarecimento - A importância política das eleições para o Parlamento Europeu e as propostas da CDU-Coligação Democrática Unitária

PE2019 logoPara debater as propostas apresentadas pela lista da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, realiza-se no dia 12 de Maio, a partir das 15h00, em Paris, uma Sessão de Esclarecimento, com a participação do deputado comunista no PE, MIGUEL VIEGAS e do candidato da CDU, camarada

20190512 raul lopesRAUL LOPES