Almoço comemorativo do 97.º Aniversário do PCP na Bélgica

20180424 97 aniversario pcp belgicaNo passado Domingo comemorou-se o 97º Aniversário do PCP, na Associação dos Portugueses Emigrados na Bélgica – APEB.

O almoço promovido pela Organização do PCP na Bélgica, contou com a presença de vários camaradas e amigos que reconhecem a grandiosa história do Partido, a sua vitalidade e projecto de futuro.

Participou Rita Magalhães, responsável do Gabinete de Apoio aos Deputados do PCP no Parlamento Europeu, que nas sua intervenção começou por agradecer à Direcção da APEB que disponibilizou o espaço para a realização da iniciativa, e destacou a história e o papel incontornável da associação junto da comunidade portuguesa na Bélgica.

ImprimirEmail

Em Paris, comemorou-se o 97° aniversário do Partido Comunista Português e o 44° Aniversário da Revolução de 25 de Abril.

20180415 paris02O debate com João Oliveira, membro da Comissão Política do Comité Central e presidente do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República, o canto de intervenção, na voz e com a viola de Pedro Fidalgo, e a projecção do filme "Cinco dias e cinco noites" baseado na novela homónima de Manuel Tiago, pseudónimo literário de Álvaro Cunhal, dirigente histórico do PCP, marcaram as comemorações dos 97 anos do PCP e dos 44 anos do 25 Abril.

ImprimirEmail

Mais artigos...