Listas da CDU pelos círculos eleitorais da Europa e Fora da Europa entregues em Tribunal

20190817 rita rato cabeca lista europaA Direcção da Organização na Emigração do PCP comunica que foram hoje entregues no Tribunal as listas da CDU pelos círculos eleitorais da Europa e Fora da Europa.

Tratam-se de listas cuja composição honra o património de intervenção e luta nas comunidades portuguesas, círculos onde a CDU, mesmo não tendo até agora eleito deputados, nunca deixou de ter uma intervenção activa pugnando pelos direitos dos portugueses que vivem no estrangeiro. Candidatos que colocam a defesa dos interesses e aspirações das comunidades como seu único objectivo.

Imprimir Email

PCP apela à mobilização dos emigrantes e para que confiem em quem os defende

20190614 emigracaoSUÍÇA
Concentrar energias na concretização de uma intervenção que «afirme o papel indispensável da CDU e do seu reforço», foi o apelo que Jerónimo de Sousa deixou domingo, 9, numa festa-comício com emigrantes.

A acompanhar o Secretário-geral do PCP no encontro com a diáspora portuguesa em terras helvéticas esteve Rita Rato, deputada do Partido na Assembleia da República (AR) e recentemente apresentada como cabeça-de-lista da CDU pelo Círculo Eleitoral da Europa.

Imprimir Email

Mais artigos...